Forex4noobs Pesquisa Do Twitter


Forex Price Action Trading Webinars 8211 Three Day Blitz 2016 O Three Day Price Action Blitz está completo e foi o melhor ano de sempre Wow, foi um divertido três dias para mim, e enquanto houve alguns pontos estressantes, gostei muito de hospedagem Os webinars e compartilhando minhas técnicas de ação de preço. Antes de vinculá-lo às gravações, quero fazer dois anúncios muito importantes8230 8230 O primeiro é sobre psicologia comercial. Eu acredito que a psicologia comercial é uma das coisas mais difíceis para um comerciante Forex dominar. Este ano, quero me concentrar em mostrar-lhe como dominar sua psicologia comercial. Então, no próximo mês, vou realizar um seminário web gratuito sobre psicologia comercial para vocês. Juntamente com o webinar, vou começar um podcast de psicologia comercial grátis. Vou divulgar mais detalhes sobre o podcast e o webinar em breve. E o segundo anúncio. Eu tenho muitos e-mails sobre o curso esta semana, então vou abrir o curso de ação de preço avançado, hoje à noite ou no início de amanhã. Agradeço a todos os que participaram dos webinars do Three Day Price Action Blitz, e obrigado a fazer deste o melhor Dia dos Três Dia. Aqui estão todas as gravações finais. Os Webinars de ação de preço de 3 dias de Blitz Day 1: Colocando suporte e resistência No primeiro dia, abordei áreas avançadas de suporte e resistência. O webinar do dia um foi um pouco bagunçado. Foi o meu primeiro webinar público em oito meses, e fui desviado algumas vezes com todas as questões fora do tópico. No entanto, apesar da confusão, compartilhei minhas técnicas de suporte e resistência, e colocou áreas em muitos pares. Dia 2: Análise Avançada de Castiçal No segundo dia, abordei a análise avançada do candelabro. Este foi o meu webinar favorito dos três dias. Expliquei minhas técnicas de análise de castiçal em grande detalhe. No entanto, ficamos sem tempo antes de poder entrar em outros assuntos avançados. Um assunto em particular que perdemos foi analisar os movimentos de preços em vários períodos de tempo. Posso escrever um artigo sobre isso em breve. Dia 3: fazer negócios usando a ação de preço No dia três eu mostrei como fazer negócios usando a ação de preço. Explico como coloco minhas paradas, entradas e alvos. Passo por muitos exemplos de comércio muito recentes e mostro-lhe como essas negociações foram tomadas e gerenciadas. Espero que você goste das gravações, obrigado novamente por participar. Estou ansioso para ver você colocar minha estratégia em ação.3 Passos para uma melhor negociação A maioria dos novos comerciantes abordam o mercado no caminho errado. Eles são alguns como ter a idéia de que ser um comerciante é tudo sobre encontrar o método certo. Então, eles seguem uma expedição em busca dessa combinação perfeita de indicadores, e raramente acaba bem. A verdade está se tornando um comerciante tem muito pouco a ver com o sistema que você usa. Não tenho um sistema comercial real. Eu tenho um método de negociação que é a composição de alguns conceitos simples. Eu acredito que um sistema estabelece regras e limitações. Um método, por outro lado, dá-lhe as ferramentas básicas, mas a implementação depende de você. O problema com os sistemas de negociação é que eles são muito rígidos para um mercado em mudança para que eles não funcionem. O problema com um método de negociação é que você tem que ter a mentalidade certa para implementar adequadamente os conceitos básicos do método. Então, como você desenvolve a mentalidade certa, bem, eu digo-lhe como eu fiz. Eu comecei pequeno. Em vez de complicar o comércio, eu o simplifiquei. A partir daí, consegui aprender a ser consistentemente rentável. Heres como eu fiz isso 1. Eu escolhi um cronograma O primeiro passo foi escolher um único período de tempo. Por essa altura, eu estava negociando Forex por cerca de 6 meses, então eu conheci meu caminho em torno dos mercados. Aprendi rapidamente que os quadros de quadros de tempo menores são difíceis de analisar porque são erráticos e propensos a movimentos aleatórios. Eu decidi saltar para as tabelas de 4 horas e eu não tenho olhado para trás desde então. Eu acredito firmemente que todo comerciante deve negociar em gráficos horários ou acima. O ponto não é tanto quanto tempo que eu negociei é o fato de eu ter escolhido um único período de tempo, e preso a ele. Para mim, era tudo sobre a simplificação das negociações, para que eu pudesse aprender de maneira mais eficiente ao comércio. Então, olhar para um único período de tempo teve vários benefícios Permitiu-me concentrar-me em aprender um período de tempo, portanto, removendo uma grande quantidade de confusão que você pode ter ao fazer malabarismos com múltiplos prazos. Deu-me menos gráficos para ver e me permitiu me concentrar mais na análise de um par único de moeda. Me impediu de analisar o meu par. Olhar para muitos horários me deu sinais contraditórios. No geral, ter um único período de tempo mantém isso simples. 2. Escolhi um par Este foi exatamente o mesmo conceito que escolher um único período de tempo. Apenas simplificou minha negociação concentrando-se apenas em um único par. Quando você é um comerciante profissional que faz toneladas de lucro, você pode trocar tantos pares quanto quiser. No entanto, como você está aprendendo o melhor para se concentrar em um par. Heres por que: cada par é único: negociar um único par permite que você aprenda como esse par respira. Você saberá muito sobre um único par em vez de conhecer um pouco sobre 5 pares. Acelera o aprendizado: negociar um único par com um único período de tempo dá-lhe apenas um gráfico a ser observado. Isso permite que você concentre toda sua análise em um único par. A idéia por trás de escolher um único par para trocar é simples. É tudo sobre a simplificação das negociações para que você possa aprender a se tornar um comerciante consistentemente lucrativo. 3. Eu estabeleço meus alvos Isso foi absolutamente essencial. Eu não quero dizer que eu estabeleço minhas metas em uma base por comércio. Quero dizer, eu me estabeleci metas semanais e mensais. Eu discuti neste artigo anterior como é importante a disciplina. Como novato, o que eu precisava acima de tudo era disciplina e a forma como eu me disciplinava era estabelecendo alvos. Eu olhei meu método e eu decidi que era capaz de gerar cerca de 50-70 pips por comércio, me dando em média dois negócios por semana. Então estabeleci o meu objetivo de pip semanal a 100 pips. Quando eu cumprio meu objetivo, parei de negociar durante a semana. Por que isso foi tão importante? Foi importante porque deu minha estrutura de negociação e me permitiu planejar com antecedência, a longo prazo. Isso me deu um objetivo de buscar em vez de negociar sem rumo. Isso não foi tudo. Eu lutei contra as maiores armadilhas psicológicas, que eu discuti anteriormente neste artigo. Como a tendência de overtrade e ser indisciplinado. O desejo de overtrade é um dos maiores problemas que enfrenta um comerciante novato. Se você tiver um alvo determinado depois de alcançá-lo, você pode relaxar, e fique fácil durante o resto da semana. Ele remove esses comerciantes de pressão geralmente têm que fazer mais e mais pips. Ele também o mantém disciplinado, pois oferece um plano estruturado ao qual você pode cumprir. Se você seguir estes 3 passos, posso garantir que sua negociação melhorará imensamente. Isso levará tempo, mas se você consegue cumpri-lo, você começará a notar melhorias. Se você quiser ter sucesso, você precisa simplificar sua negociação e você precisa se tornar disciplinado. Caos e complexidade não o levarão a lugar algum. Se você gosta desta publicação, deixe um comentário, por favor. Obrigado pelo conselho vencedor Nick Eu era um noob confiante quando eu comecei pela primeira vez. Pensando que eu poderia pegar um sistema básico e alavancar meu caminho para um milhão de dólares. Mas depois de ler e aprender de todos os conselhos dados, desacelerei para obter minhas prioridades em linha reta. Continua ficando Nick (e outros), e sempre gostou deste fim, tenha um ótimo dia. Obrigado pelo comentário do blog. No entanto, não concordo. Ao invés de olhar para 1 par apenas e 1 cronograma, eu prefiro usar o Forex Strength Meter para ver as fortes forças reais das moedas8230, como Tom Yeomans disse. Não tendência de pares, as moedas fazem. Então você troca o par mais forte do que o mais fraco. Isso pode ser muito simples e não um sistema 8221 8220, mas um método básico. Por outro lado, há, naturalmente, uma grande verdade educativa no comentário de Nicks, já que os comerciantes tendem a escolher muitos cronogramas, escolher modos muito pequenos e superar o tráfego. Então, há uma verdade psicológica nisso e eu reconheço isso com respeito. Boa sorte Spot on Nick8230 Eu segui o mercado há anos, mas haven8217t pulou porque eu sei sobre as minhas falhas está puxando o gatilho para levar a pequena perda. Eu tenho trabalhado nisso e estou ganhando mais confiança com toda a visão dos comerciantes em seu blog e, claro, você mesmo. Eu também fui culpado de amarrar para encontrar esse sistema que faria o trabalho para mim e agora reconhecesse que eu devo Seja o sistema ou método e se torne um comerciante real. Não é apenas um robô tentando pegar um cachimbo do casaco de uma outra pessoa. OBRIGADO AGAIN8230 That8217a algumas boas dicas de negociação para o ano novo, sua dishing out8230 Obrigado Nick

Comments